Convite para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde

É com imenso prazer que a Secretaria Municipal de Saúde convida você para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá no dia 16 de março de 2023, a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso.

A conferência tem como tema "A Promoção à Saúde e os desafios da nova realidade emergida pela pandemia" e contará com a presença da apoiadora do COSEMS/PR, Keullin Oliboni, que irá debater o tema em questão.
Programação:
13h30 - Abertura;
14h - Início da Palestra
15h - Produção dos Trabalhos em Grupos;
15h30 - Plenária final com apresentação e aprovação das Propostas dos grupos;
16h - Eleição da nova composição do Conselho Municipal de Saúde e Eleição do Delegado e Suplente para Conferência Estadual de Saúde;
16h30 - Encerramento com Coffee Break.

Sua presença é fundamental para discutirmos as melhores práticas e estratégias para garantir uma saúde pública com excelência para toda a população, especialmente em tempos de pandemia. A conferência é uma oportunidade única para que você possa contribuir com ideias e sugestões para a melhoria da saúde em nosso município.

Não perca esta chance de participar de um evento tão importante para a nossa comunidade. Contamos com a sua presença para juntos construirmos mecanismos que garantam uma saúde pública de qualidade.

Participe da 13ª Conferência Municipal de Saúde e ajude a promover a saúde em nosso município!