Última Atualização do Site: Tera-feira, 19 Outubro 2021, 16:53h

Publicada em: Sexta-feira, 04 Junho 2021.

Prefeitura lança a Campanha do Agasalho Criança Aquecida com Amor

Com a chegada do inverno, a Campanha de Doação Permanente da Prefeitura de Marquinho é lançada nesta sexta-feira, (04), com o tema “Criança Aquecida com Amor”. A campanha inédita no município através da Secretaria Municipal de Ação Social, objetiva estimular o espírito de solidariedade dos pequenos marquinheses em meio à pandemia da Covid-19.

Coordenada pela primeira-dama, Tisiane Varela S. Bolzon e com o apoio do Sicredi, através da ação Dia D Cooperar representado pelo gerente da agência Marquinho Alison Lara, foram confeccionados 300 conjuntos de roupas de inverno para crianças de 01 a 08 anos para a população infantil em situação de vulnerabilidade. A novidade é que a campanha de doação será contínua, dentro de um conceito de gestão de que é preciso prestar auxílio permanente às pessoas de baixa renda.

As doações de agasalhos serão realizadas na cidade e em todas as comunidades, com início nesta segunda-feira dia (07). Em virtude da pandemia, as entregas serão realizadas nas casas por equipes de distribuição, seguindo todos os protocolos de cuidados e proteção estabelecidos nos decretos vigentes no enfrentamento da pandemia.

A primeira-dama do município, Tisiane Varela S. Bolzon, salienta que a campanha “Criança Aquecida com Amor”está programado para os próximos quatro anos. "É mais do que uma campanha, é um movimento de solidariedade especifico para nossas crianças", destacou. Tisiane agradeceu o apoio do prefeito Elio Bolzon Junior  (Juninho), Sicredi,  Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e aos demais parceiros da campanha. “A integração de todos é essencial para enfrentar os desafios dessa pandemia", reforçou.