Última Atualização do Site: Segunda-feira, 10 Maio 2021, 14:53h

Publicada em: Sexta-feira, 23 Abril 2021.

Marquinho - Cidade limpa faz dela um lugar melhor para se viver

Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas com soprador de ar, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza, roçagem e pintura do meio-fio dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas e a boa aparecia de quem visita a cidade.
Em Marquinho as equipes de serviços se dedicam diariamente para deixar tudo em ordem. A determinação do prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho)  é que mantenha a cidade bem cuidada, o trabalho de capina do mato, varrição de ruas e avenidas, coleta de lixo doméstico, limpeza de praças, canteiros de avenidas, escolas, recolhimento de entulho e galhos não podem parar.
“Por trás de toda essa organização, há um time que cuida da cidade. Servidores municipais que realizam os serviços, deixando tudo limpo”. E alerta: “Em tempos de dengue é importante a participação da população na limpeza da cidade, que pode contribuir, evitando jogar depositar lixo, galhos e entulhos nas ruas, córregos e bueiros”, comenta o prefeito Juninho.
Na semana passada, os serviços de limpeza foram executados no entorno da prefeitura e proximidades. Na outra semana, seguem para outros pontos da cidade, de acordo com o cronograma definido pela Secretaria Municipal de obras.