Última Atualização do Site: Tera-feira, 19 Outubro 2021, 16:53h

Publicada em: Quinta-feira, 11 Março 2021.

Prefeito Juninho recebe representantes da Coasul que anunciam instalar loja de insumos em Marquinho

O prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho) recepcionou na tarde de quarta-feira, 10, em seu gabinete, os representantes da Coasul Cooperativa Agroindustrial. No encontro os representantes Andrei Leichtweis, gerente do polo de Laranjeiras, Luiz Carlos Walter (Carlinhos) gerente de divisão operacional e Marcos encarregado de gestão ambiental apresentaram o projeto de instalação inicialmente da loja da Coasul para comercialização de toda a linha de insumos agrícolas, sementes, linha veterinária, rações pneus e peças agrícolas. Acompanhou o encontro o ex-prefeito Luiz Cezar Baptistel (Zinho).
A escolha para implantação da loja no município de Marquinho, início no ano de 2020, quando ex-prefeito Zinho e o atual prefeito Juninho realizaram vários encontros com os representantes e diretores da Coasul oferecendo alternativas que atendesse as necessidades preestabelecidas para efetivar a instalação no município. E agora, 2021 oficialmente foi possível anunciar instalação da loja o que impulsiona geração de emprego e renda, relatou o prefeito Juninho.  "Agradecemos ao Diretor-Presidente Paulino Capelin Fachin, membros da diretoria e todos os envolvidos por acreditarem e investirem aqui em nosso município. A felicidade é imensa em receber a instalação Coasul Cooperativa Agroindustrial, o que depender do Governo Municipal terá sempre o nosso total apoio, sejam bem-vindos. Temos um compromisso com a população que é promover a geração de emprego e este investimento anunciado hoje, vem ao encontro do nosso projeto" enfatizou Juninho.