Última Atualização do Site: Quinta-feira, 22 Abril 2021, 16:11h

Publicada em: Quinta-feira, 21 Janeiro 2021.

Prefeitura e Caixa sinalizam parceria para projeto de habitação urbana

Habitação urbana foi a pauta de reunião entre a Prefeitura de Marquinho e gerentes da Caixa Econômica Federal que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia (21). O evento ocorreu na sede da prefeitura e contou com a presença do prefeito de Porto Barreiro Vanderlei Volff e seus assessores.
Durante a reunião, o gerente da Caixa Econômica Federal de Laranjeiras do Sul, João Henrique Sell, representante da Gerência Executiva e Negocial de Governo Cascavel/PR, Paulo Augusto Schade e o gerente de Carteira PJ GOV Superintendência Executiva de Governo Oeste do Paraná, Ramires Rodrigues de Souza. A visita dos profissionais teve como objetivo realizar uma demonstração dos serviços e projetos disponíveis via Caixa para a área de habitação urbana.
O projeto municipal habitacional urbano é uma prioridade do município e que a partir deste encontro será realizado novos estudos do programa. Atualmente o município possui 78 lotes escriturados e matriculados em nome do município para construção de casas populares. Será marcada uma nova data para agilizar as etapas do processo e em breve novas informações serão repassadas a população sobre este grande projeto de habitação urbana.