Inscrições Abertas para o 2º Canta Cantu em Marquinho: Venha mostrar seu talento musical

O município de Marquinho está se preparando para receber o segundo Canta Cantu, um festival de música emocionante que promete encantar e surpreender os amantes do canto. Se você é apaixonado por cantar, junte-se a nós neste evento incrível e mostre sua voz envolvente!
Com um prêmio total de R$ 9.600,00 e troféus em jogo, essa é a oportunidade perfeita para você brilhar no palco.

As inscrições estão oficialmente abertas e estamos ansiosos para conhecer o seu talento excepcional. O processo de inscrição é gratuito e ocorrerá de 17 de maio a 7 de junho de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Napoleão Padilha, s/n. Para se inscrever, basta comparecer pessoalmente e trazer seus documentos pessoais, incluindo o título de eleitor.

O festival contará com uma fase classificatória local nos dias 23 e 25 de junho de 2023. As categorias em disputa são: Popular/Gospel, Sertaneja, Nativista, Infanto-Juvenil de 8 a 14 anos e Infantil de 4 a 7 anos (somente apresentação). É essencial que todos os participantes estejam cientes do regulamento do evento, disponível para consulta no seguinte link: http://www2.marquinho.pr.gov.br/files/56ab7b87452c3c17b8112b7b138b084c.pdf

Prepare-se para se encantar e se emocionar com o talento genuíno que ecoa pelas terras da Cantuquiriguaçu. O 2º Canta Cantu promete ser um momento inesquecível para todos os participantes e espectadores, e estamos ansiosos para receber os melhores talentos da região.