Conferência Municipal de Saúde discute desafios e conquistas na área da saúde

A XII Conferência Municipal de Saúde em Marquinho foi um sucesso, reunindo população, profissionais da saúde e autoridades para debater os desafios e conquistas na área da saúde em nossa cidade. O evento foi marcado por momentos de troca de experiências e reflexão sobre a promoção da saúde e bem-estar da comunidade. Destaque para a palestra ministrada pela apoiadora do COSEMS/PR, Keullin Oliboni, que abordou o tema "A Promoção à Saúde e os desafios da nova realidade emergida pela pandemia".

Segundo o prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho), a conferência foi uma oportunidade única para a comunidade discutir temas importantes relacionados à saúde. "Foi um momento muito especial, no qual pudemos reunir diferentes vozes e perspectivas para pensarmos juntos sobre a saúde em Marquinho. A participação ativa da população, dos profissionais da saúde e das autoridades mostra o comprometimento que temos com o bem-estar da nossa cidade", afirmou o prefeito Juninho.

Juntos, os participantes reafirmaram o compromisso com um futuro mais saudável e justo para todos.