1° Torneio Interno de Futsal das Categorias de Base agita final de semana no município

No último sábado, dia 11, a bola rolou e as disputas acirradas marcaram o 1° Torneio Interno de Futsal das Categorias de Base, evento organizado pela Secretaria de Esportes do município. Com a participação de 25 equipes, o torneio foi um verdadeiro sucesso e marcou o retorno dos eventos esportivos da temporada 2023.

A competição foi uma ótima oportunidade para a formação de caráter dos jovens atletas, desenvolvendo valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe. Além disso, o torneio proporcionou momentos de alegria e descontração para a garotada.

Com grandes disputas em quadra, o evento mostrou a importância do esporte na vida dos jovens e reforçou a necessidade de incentivar a prática esportiva desde a infância. Para os espectadores, foi uma tarde emocionante e cheia de energia.

O 1° Torneio Interno de Futsal das Categorias de Base foi um verdadeiro sucesso e marcou o início de uma temporada repleta de eventos esportivos em nosso município. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento e aos jovens atletas que participaram das disputas com muita garra e determinação. Que venham os próximos torneios!