Inverno Solidário: Lançamento da Campanha Agasalho 2023 promete Aquecer Corações e Vencer o Frio

Hoje 22 de maio é um dia especial, marcando o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2023, uma iniciativa que visa aquecer vidas e promover a solidariedade durante o inverno. Com o slogan "Aquecendo Corações, Protegendo Vidas:

Juntos Contra o Frio.", convidamos a todos a se juntarem a nós nessa causa incrível.

A campanha, que terá início em 22 de maio e se estenderá até 31 de agosto, busca arrecadar agasalhos, calçados e cobertores para apoiar aqueles que mais necessitam de proteção contra o frio. Para facilitar as doações, pontos de arrecadação foram estabelecidos nos órgãos públicos da região, bem como na Agência do Sicredi de Marquinho, nosso parceiro nessa iniciativa.

Nessa edição da Campanha Agasalho, estamos entusiasmados em contar com a parceria do Sicredi, uma instituição financeira comprometida com a responsabilidade social e que compartilha do objetivo de aquecer vidas através da solidariedade.

Acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e proporcionar um inverno mais acolhedor para todos. Convidamos a imprensa e toda a comunidade a se unirem a nós nessa missão de aquecer vidas e contribuir para um mundo mais solidário.

Para mais informações e detalhes sobre a Campanha Agasalho 2023, procure a Secretaria Municipal de Ação de ação.